noticias600 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Pra quem sabe ler...A mensagem de Bolsonaro veio no tom e na hora certa.

Diz a Constituição no artigo 1º que "todo o poder emana do povo".

Publicada em 02/11/2022 às 07:33h - 269 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Alexandre Garcia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pra quem sabe ler...A mensagem de Bolsonaro veio no tom e na hora certa.  Compartilhar a noticia Pra quem sabe ler...A mensagem de Bolsonaro veio no tom e na hora certa.  Compartilhar a noticia Pra quem sabe ler...A mensagem de Bolsonaro veio no tom e na hora certa.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Pra quem sabe ler...A mensagem de Bolsonaro veio no tom e na hora certa.
 (Foto: Desconhecido!)

O presidente Bolsonaro quebrou o silêncio. As pessoas perguntam: por que o silêncio? Porque se ele falasse qualquer coisa, no momento em que caminhoneiros estavam bloqueando estradas e pessoas estavam se dirigindo a quartéis, diriam que foi ele quem estimulou; então, ele não abriu a boca. Agora estão reclamando que ele não reconheceu a derrota. Se fizesse isso, ele endossaria um processo que ainda não sabemos se está sendo examinado ou não, avalizaria um resultado. Então, ele simplesmente não falou sobre o assunto, apenas agradeceu os votos. O presidente também recomendou aos que estão fazendo manifestações que respeitem o direito de ir e vir de todos, inclusive das cargas; que não façam como o outro lado, que bloqueia e pronto, e ainda diz que não pode sair porque são “movimentos sociais”. Aliás, eu acho estranho, ilógico, que caminhoneiros bloqueiem estradas, prejudicando exatamente os estados em que Bolsonaro ganhou. Tampouco faz sentido prejudicar os eleitores, as pessoas. Há muitas outras formas de se manifestar pacificamente. Diz a Constituição no artigo 1.º que “todo o poder emana do povo, que o exerce por seus representantes ou diretamente”. Está na Constituição também que é livre a expressão e a manifestação. E os brasileiros estão se manifestando; Bolsonaro só pediu que não restrinjam o direito de ir e vir. Isso quem fez foi o Supremo, que não podia mexer na Constituição, mas mexeu – e não só mexeu, como transferiu para prefeitos e governadores o direito de retirar a liberdade de ir e vir em tempos de paz, por mais que isso seja intocável, cláusula pétrea da Constituição. O presidente mostrou que o conceito de liberdade, as liberdades, todas elas, a econômica, a individual, o respeito aos valores da pátria e a direita em si, saíram fortalecidos destes quatro anos. A direita tem maioria no Congresso Nacional e Bolsonaro vai trabalhar dentro do seu partido, o Partido Liberal, já pensando nas próximas eleições municipais.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840833 Usuários Online: 246
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!