noticias369 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

E tome censura. A censura prévia está de volta, graças ao TSE. Deus é mais!!!!!

Só falta o TSE censurar o TSE. KKKKKK

Publicada em 21/10/2022 às 08:19h - 247 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Alexandre Garcia


Compartilhe
Compartilhar a noticia E tome censura. A censura prévia está de volta, graças ao TSE. Deus é mais!!!!!  Compartilhar a noticia E tome censura. A censura prévia está de volta, graças ao TSE. Deus é mais!!!!!  Compartilhar a noticia E tome censura. A censura prévia está de volta, graças ao TSE. Deus é mais!!!!!

Link da Notícia:
Ali promotora.

E tome censura. A censura prévia está de volta, graças ao TSE. Deus é mais!!!!!
 (Foto: Desconhecido!)

Está havendo um furor censório. Censuraram agora até o futuro: um documentário que ainda não viram, mas que não pode ser publicado antes da eleição. Contrariaram o que está expresso no artigo 220 da Constituição, que fala em total liberdade de informação em qualquer meio, de qualquer tipo; que veda a censura, diz que nenhuma lei vai ter restrição à informação. Simplesmente desconsideraram isso. Não houve nenhuma votação no Congresso revogando o artigo 220 da Constituição; nem seria possível fazer algo tão rapidamente, porque seriam necessárias duas votações na Câmara e duas no Senado, com no mínimo 60% dos votos dos deputados e senadores. Mas quatro dos sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fizeram isso. Votaram pela censura os ministros Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes, Benedito Gonçalves e Carmem Lúcia – ela que, quando assumiu a presidência do Supremo Tribunal Federal em 2016, disse, com a voz embargada, que “cala a boca já morreu”, e agora está mandando calar a boca. Votaram contra essa censura os ministros Raul Araújo, Sérgio Banhos e Carlos Horbach – nenhum deles indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Com a censura, não é possível assistir agora ao documentário da Brasil Paralelo Quem mandou matar Jair Bolsonaro?, sobre quem mandou enfiar a faca de Adélio Bispo na barriga do então candidato. A decisão também desmonetizou os canais no YouTube da Brasil Paralelo, Foco do Brasil, Folha Política e DR News. “Desmonetizar” é um eufemismo que significa outra agressão à justiça e à lei, que é não dar a remuneração do trabalho que a pessoa fez. Isso é gravíssimo. O jurista Ives Gandra da Silva Martins disse que, em 64 anos de Judiciário, ele nunca viu isso, nem no governo militar. O ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello disse que é gravíssimo, que vivemos tempos estranhos, e desabafou: “censura, nunca mais”.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843150 Usuários Online: 199
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!