noticias17 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Vão esperar matar um dentro da igreja? Intolerância religiosa. Esquerdistas invadem igreja em Joinville (SC).

Com bandeiras do comunismo, militantes gritaram 'ocupar e resistir', 'ele não' e 'eles são de direita'.

Publicada em 19/10/2022 às 07:53h - 259 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Cristyan Costa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vão esperar matar um dentro da igreja? Intolerância religiosa. Esquerdistas invadem igreja em Joinville (SC).  Compartilhar a noticia Vão esperar matar um dentro da igreja? Intolerância religiosa. Esquerdistas invadem igreja em Joinville (SC).  Compartilhar a noticia Vão esperar matar um dentro da igreja? Intolerância religiosa. Esquerdistas invadem igreja em Joinville (SC).

Link da Notícia:
Ali promotora.

Vão esperar matar um dentro da igreja? Intolerância religiosa. Esquerdistas invadem igreja em Joinville (SC).
 (Foto: Desconhecido!)

Militantes de extrema esquerda invadiram a Igreja Luterana da Paz, em Joinville (SC), na noite da terça-feira 18. Imagens divulgadas nas redes mostram os baderneiros entrando no templo, apesar da resistência da segurança local. Com bandeiras do comunismo, o ajuntamento gritou as palavras de ordem “ocupar e resistir”. Em outro momento, o grupo bradou que “os estudantes não aceitam opressão” e “ele não”, para referir-se ao presidente Jair Bolsonaro. Na página oficial da igreja no Instagram, fieis relataram que o culto noturno foi impedido pelos extremistas e manifestaram solidariedade. “Meu repúdio à manifestação ocorrida, que acabou interferindo no culto da paz”, escreveu um frequentador da paróquia. “Onde estão os respeitos e os valores?”, interpelou outra pessoa, ao mencionar que a igreja sempre acolheu os mais necessitados. O episódio não é o primeiro de intolerância religiosa contra cristãos. Na semana passada, vândalos profanaram a igreja católica Matriz de São Matheus do Sul, no interior do Paraná. Segundo o padre Diego Ronaldo Nakalski, vigário paroquial, uma imagem centenária de Nossa Senhora das Graças, que tem significado histórico para a cidade, está entre as peças destruídas. O religioso lamentou o episódio. A santa estava com a comunidade desde a antiga capela, que fez parte da formação do município. Além dela, imagens de santos, de Jesus e de outras aparições de Nossa Senhora integram a lista de imagens profanadas. Dias antes, uma capela cristã foi atacada em Itupeva, cidade a pouco mais de 70 quilômetros da capital paulista. O santuário fica na Estrada Municipal Paulo Leone. Imagens registradas por um cinegrafista amador mostram santos destruídos e até uma Bíblica queimada. Os responsáveis não foram punidos.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840937 Usuários Online: 338
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!