noticias152 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

ABERRAÇÃO! É isso que vocês querem para as filhas e netas de vocês? Banheiro unissex entra na campanha presidencial; medida traz risco às meninas.

Não há uma legislação específica. UNB, um antro.

Publicada em 12/10/2022 às 07:25h - 256 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Ana Carolina Curvello


Compartilhe
Compartilhar a noticia ABERRAÇÃO! É isso que vocês querem para as filhas e netas de vocês? Banheiro unissex entra na campanha presidencial; medida traz risco às meninas.  Compartilhar a noticia ABERRAÇÃO! É isso que vocês querem para as filhas e netas de vocês? Banheiro unissex entra na campanha presidencial; medida traz risco às meninas.  Compartilhar a noticia ABERRAÇÃO! É isso que vocês querem para as filhas e netas de vocês? Banheiro unissex entra na campanha presidencial; medida traz risco às meninas.

Link da Notícia:
Ali promotora.

ABERRAÇÃO! É isso que vocês querem para as filhas e netas de vocês? Banheiro unissex entra na campanha presidencial; medida traz risco às meninas.
 (Foto: Desconhecido!)

A discussão sobre banheiros unissex, conforme o gênero declarado (independentemente da condição biológica ou da realização ou não de cirurgia de redesignação sexual), ganhou força na campanha presidencial neste segundo turno das eleições. Ambos candidatos, tanto Lula (PT) como Bolsonaro (PL), se posicionaram a favor de banheiros separados para homens e mulheres. A posição do presidente Jair Bolsonaro contrária a criação de banheiros unissex é conhecida. "Ninguém quer que a sua filha vá no intervalo de escola e no banheiro está um moleque, lá dentro, fazendo suas necessidades também", afirmou o presidente na semana passada. Já o petista veio a público se manifestar contra os banheiros unissex após serem divulgadas postagens nas redes sociais de que seriam criados em seu governo banheiros sem gênero em escolas infantis. No sábado (8), a campanha do presidenciável divulgou: "Lula é a favor de banheiros separados". "Se você receber essa fake de alguém, explique para a pessoa que se trata de uma mentira e que o risco real que as crianças brasileiras estão correndo é morrerem de fome!", diz o texto no site da campanha petista. O assunto é polêmico, não há uma legislação específica, e por isso vem sendo discutido nas assembleias estaduais, no Congresso Nacional e até mesmo no Supremo Tribunal Federal (STF). Trata-se de uma pauta defendida por grupos ligados ao Movimento LGBT. A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra) tem pressionado o STF a dar sequência ao julgamento da ação que trata do uso de banheiros por transexuais de acordo com o gênero com que se identificam. A campanha denominada “Libera meu xixi, STF”, faz comentários frequentes nos perfis da Corte nas redes sociais e disparos massivos de e-mails a gabinetes de ministros do tribunal. No final de setembro, membros do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) publicaram uma nota técnica para defender que transexuais utilizem o banheiro em ambiente escolar conforme o gênero declarado.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 868699 Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!