noticias972 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Como assim? PT vai ao TSE (TRIBUNAL SATÂNICO DOS ESQUERDISTAS KKK) contra vídeos que associam Lula ao satanismo.

Chover no molhado!

Publicada em 05/10/2022 às 08:12h - 249 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Cristyan Costa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Como assim? PT vai ao TSE (TRIBUNAL SATÂNICO DOS ESQUERDISTAS KKK) contra vídeos que associam Lula ao satanismo.  Compartilhar a noticia Como assim? PT vai ao TSE (TRIBUNAL SATÂNICO DOS ESQUERDISTAS KKK) contra vídeos que associam Lula ao satanismo.  Compartilhar a noticia Como assim? PT vai ao TSE (TRIBUNAL SATÂNICO DOS ESQUERDISTAS KKK) contra vídeos que associam Lula ao satanismo.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Como assim? PT vai ao TSE (TRIBUNAL SATÂNICO DOS ESQUERDISTAS KKK) contra vídeos que associam Lula ao satanismo.
 (Foto: Desconhecido!)

O PT acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para apagar publicações que associam Lula ao satanismo. Protocolada na terça-feira 4, a ação refere-se a vídeos de um suposto ocultista que declara voto no ex-presidente. O vídeo viralizou no TikTok, no WhatsApp e nas redes sociais. Para a defesa do ex-presidente, o vídeo leva à “nociva mensagem que os ‘adoradores do demônio apoiam Lula””. Os advogados do petista alegam que o autor do vídeo (identificado pela @vicky_vanilla_official, no TikTok) já se mostrou contra a campanha de Lula há pouco tempo. “É nesse ponto que se ganha destaque o presente caso, à medida em que o primeiro representado, duas semanas antes (em entrevista ao canal SuperSonico Cast, no YouTube), mostrou-se contrário à candidatura de Lula, chegando a compará-lo com o ‘nazismo’”, sustentou a defesa. Conforme os advogados de Lula, “é inconcebível que uma figura como essa, que possui plena consciência das controvérsias que deliberadamente manifesta, tenha mudado de opinião e tomado a iniciativa de fazer campanha a um candidato que, muito pouco antes, ofendia com os dizeres difamantes acima destacados”. O conteúdo foi republicado, entre outras pessoas, pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pela deputada Carla Zambelli (PL-SP) e outros apoiadores do presidente da República. A defesa de Lula pede que todas as publicações sejam removidas das redes sociais e que esse conteúdo seja proibido de ser republicado. O caso foi distribuído ao gabinete do ministro Paulo de Tarso Sanseverino, que ficará responsável por analisar o pedido do PT.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842900 Usuários Online: 709
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!