noticias165 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Assim fica fácil vencer uma eleição. Em MG, eleitores denunciam fraude em voto.

E aí TIO CHICO? Fale alguma coisa.

Publicada em 03/10/2022 às 08:27h - 240 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Cristyan Costa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assim fica fácil vencer uma eleição. Em MG, eleitores denunciam fraude em voto.  Compartilhar a noticia Assim fica fácil vencer uma eleição. Em MG, eleitores denunciam fraude em voto.  Compartilhar a noticia Assim fica fácil vencer uma eleição. Em MG, eleitores denunciam fraude em voto.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Assim fica fácil vencer uma eleição. Em MG, eleitores denunciam fraude em voto.
 (Foto: Desconhecido!)

Dois moradores da região metropolitana de Belo Horizonte (MG) denunciaram fraude em voto, no domingo 2. A diarista Josiane Fernandes chegou para votar, em Matozinhos, e não conseguiu porque uma pessoa o fez no lugar dela. Segundo a mulher, que esteve na Escola Municipal Luzia Algusto Deslandes, o caderno usado pelo mesário continha uma assinatura atribuída a ela. Além disso, o comprovante de votação estava ausente. Depois do episódio de fraude em voto, Josiane foi orientada a procurar o presidente da seção, contudo, chamou a polícia. “Tentei registrar um boletim de ocorrência, mas mandaram eu falar com o responsável pela eleição na escola”, disse, em entrevista ao portal R7. “Na escola, disseram que uma tal de Josiane Fernandes teria votado no meu lugar. Mas isso não é problema meu e eu não pude votar nos meus candidatos.” Outro eleitor foi impedido de votar em Brumadinho pelo mesmo motivo. Cristian Manoel compareceu ao local de votação, mas outra pessoa já havia votado usando o nome dele. Ele denunciou o caso ao Ministério Público Eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais informou, em nota, que “as ocorrências verificadas por ocasião da votação, serão lançadas pelos mesários em ata para posterior conhecimento e verificação”. No Estado, o presidente Jair Bolsonaro "perdeu" para Lula. O petista conseguiu 48,29% dos votos, enquanto o chefe do Executivo teve 46,6%, apesar de o governador do Estado, Romeu Zema (Novo), e aliado do governo, ter vencido em primeiro turno.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 865706 Usuários Online: 128
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!