noticias639 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Farinha do mesmo saco. Na posse de Moraes, o encontro de Lula com o ministro do TSE que proibiu Bolsonaro de divulgar imagens do 7 de Setembro.

Dois elementos que não valem nada.

Publicada em 13/09/2022 às 10:15h - 236 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Cristyan Costa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Farinha do mesmo saco. Na posse de Moraes, o encontro de Lula com o ministro do TSE que proibiu Bolsonaro de divulgar imagens do 7 de Setembro.  Compartilhar a noticia Farinha do mesmo saco. Na posse de Moraes, o encontro de Lula com o ministro do TSE que proibiu Bolsonaro de divulgar imagens do 7 de Setembro.  Compartilhar a noticia Farinha do mesmo saco. Na posse de Moraes, o encontro de Lula com o ministro do TSE que proibiu Bolsonaro de divulgar imagens do 7 de Setembro.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Farinha do mesmo saco. Na posse de Moraes, o encontro de Lula com o ministro do TSE que proibiu Bolsonaro de divulgar imagens do 7 de Setembro.
 (Foto: Desconhecido! )

No domingo 11, o ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu o presidente Jair Bolsonaro de usar imagens do 7 de Setembro na disputa pelo Palácio do Planalto. Ao atender a um pedido do PT, o juiz do TSE argumentou que o chefe do Executivo não pode ferir a isonomia. Em virtude da canetada, voltou a circular na internet um vídeo da posse do ministro Alexandre de Moraes no comando da Corte. Nas imagens, é possível ver Gonçalves em um clima amistoso com Lula e Dilma. “Vou ligar, pode deixar”, diz Gonçalves, ao petista. O outro trecho da fala é inaudível.

7 de Setembro - O presidente Jair Bolsonaro participou de dois atos comemorativos dos 200 anos da Independência do Brasil. Em Brasília e no Rio de Janeiro, os festejos cívicos e militares foram contestados pelos adversários na corrida presidencial. Conforme a decisão do ministro do TSE, Bolsonaro e o candidato a vice na chapa do PL, Braga Netto, devem parar de veicular “todo e qualquer material de propaganda eleitoral, em todos os meios que utilizem imagens” do presidente registradas nos atos oficiais do 7 de Setembro. E devem ainda “se abster de produzir novos materiais [de campanha] que explorem as citadas imagens”. “O uso de imagens da celebração oficial na propaganda eleitoral é tendente a ferir a isonomia, pois utiliza a atuação do chefe de Estado, em ocasião inacessível a qualquer dos demais competidores, para projetar a imagem do candidato e fazer crer que a presença de milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios, com a finalidade de comemorar a data cívica, seria fruto de mobilização eleitoral em apoio ao candidato à reeleição”, argumentou o TSE.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840963 Usuários Online: 360
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!