noticias180 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Só definha! Argentina chora a dor do socialismo.

Colhem o que plantaram.

Publicada em 11/07/2022 às 09:19h - 307 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/jco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Só definha! Argentina chora a dor do socialismo.  Compartilhar a noticia Só definha! Argentina chora a dor do socialismo.  Compartilhar a noticia Só definha! Argentina chora a dor do socialismo.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Só definha! Argentina chora a dor do socialismo.
 (Foto: Desconhecido!)

Inflação de 80 % ao ano, desemprego em níveis recordes, estatização, fechamento de empresas, fome batendo à porta, revolta popular…Este é o cenário atual da Argentina, que em 2019 escolheu um presidente de esquerda. Em pouco tempo o país afundou a sua economia. Durante a pandemia, a Argentina teve um dos “lockdowns” mais severos do mundo, ocasionando a quebra de milhares de empresas e a fuga de empresários do país. Agora, o povo acordou e exige a renúncia de Alberto Fernandez. As consequências são imprevisíveis…Que tudo isto sirva de lição aos brasileiros na hora de votar em outubro.

Ponto de Vista: Apenas mais um exemplo do que o povo brasileiro não deve fazer. Se fizer, vão sofrer pior que a Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, Cuba, Bolívia etc... O povo argentino colhe o que plantou muito rapidamente. Infelizmente, acordaram tarde demais.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 865755 Usuários Online: 137
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!