noticias997 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

A autodestruição de um Chuchu!

"Diz-me com quem andas que eu te direi quem és."

Publicada em 06/07/2022 às 08:03h - 279 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/José J. de Espíndola


Compartilhe
Compartilhar a noticia  A autodestruição de um Chuchu!  Compartilhar a noticia  A autodestruição de um Chuchu!  Compartilhar a noticia  A autodestruição de um Chuchu!

Link da Notícia:
Ali promotora.

 A autodestruição de um Chuchu!
 (Foto: Desconhecido!)

Eu sempre disse e comprovei que a organização criminosa PT é uma máquina de triturar reputações, através de mentiras e de mistificações sórdidas. O caso de Marina Silva, durante a campanha eleitoral de 2014, é emblemático desta afirmação. Já vi muitos casos de tentativas das esquerdas, em geral, e do PT, em particular, de destruição de reputações. Não é à toa que essa gente segue à risca o suposto ensinamento do líder comunista Lênin: "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é." Entretanto, jamais vi, em toda a minha vida, uma pessoa trabalhar contra a sua própria reputação e história pessoal. Até agora! Geraldo Alckmin, hoje candidato a vice do Grande Larápio, o Princeps Corruptorum Lula, trabalha incessantemente contra o que sobra (se alguma coisa ainda sobra) de sua antiga reputação. Ao associar-se a Lula, Alkmin se torna alvo daquele antigo ditado latino: “Asinus asinum fricat.” Ou, em bom e claro Português: “Diz-me com quem andas que eu te direi quem és.” E andar de mãos dadas com Lula não é nada honroso, Alckmin: Lula é o mais corrupto político jamais gestado em uma democracia ocidental. Condenado em todas as instâncias judiciárias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, foi “descondenado” (mas não isentado de culpa) pelo STFTC (Supremo Tribunal Federal de Tolerância ao Criminoso) e tornou-se candidato à presidência da República por aquele tribunal que, há anos, atua como partido político. Toda esta simples dissertação é para introduzir um vídeo do brilhante comentarista político Caio Copolla, sobre as últimas do personagem da triste figura (Obrigado, Cervantes!), Geraldo Alckmin, também conhecido como “Picolé de Chuchu”.

Ponto de Vista: Pense num cara que não tem um pingo de vergonha na cara.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 868795 Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!