noticias703 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

O TSE vai "roubar" as eleições? É isso Fachin? A auditoria não serve para rejeitar e questionar nada?

Que vença o melhor e o povo sabe quem é. Pede pra sair Fachin.

Publicada em 02/07/2022 às 08:34h - 331 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/BG


Compartilhe
Compartilhar a noticia O TSE vai   Compartilhar a noticia O TSE vai   Compartilhar a noticia O TSE vai

Link da Notícia:
Ali promotora.

O TSE vai
 (Foto: Desconhecido! )

O ministro Edson Fachin, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), disse nesta sexta-feira (1º) que a auditoria das eleições serve para examinar procedimentos e instrumentos do pleito, e não para rejeitar o resultado das urnas. “Trata-se de auditar meios, instrumentos e procedimentos, e não veículo de proposição aberta direcionada aprioristicamente a rejeitar o resultado das urnas que porventura retrate que a vontade do povo brasileiro é oposta a interesses pessoais de um ou de outro candidato”, afirmou. A declaração foi feita em sessão de encerramento do semestre judiciário. Segundo Fachin, a auditoria não é uma atividade que só vale se houver um resultado que “confirme a vontade isolada de um ou outro ator político”. Fachin e o TSE têm feito declarações sobre as auditorias das eleições. No começo de maio, a Corte voltou a dizer que os partidos políticos podem auditar as eleições. A declaração foi divulgada depois de o presidente Jair Bolsonaro (PL) dizer que seu partido contratará uma empresa para fazer o serviço. O presidente da Corte também afirmou que as “regras do jogo eleitoral são conhecidas por todos e devem ser respeitadas”. “2022 haverá eleições livres, seguras e auditáveis e que exprimirão a vontade do eleitorado brasileiro, e isso significa respeitar a legitimidade da vontade do verdadeiro e único titular do poder na República Federativa do Brasil, que é o povo brasileiro”, disse Fachin.

Ponto de Vista: Aliada a sua declaração, o TSE  assim sendo, e assim como no jogo do bicho que o cliente recebe o seu recibo de seu jogo ao registrá-lo ou de forma lícita, um apostador ao realizar um jogo na loteria, também recebe o seu comprovante; então, qual o medo de liberar um recibo da eleição ao eleitor (seja de direita ou de esquerda) ou de auditá-la de forma correta? Tá com medo de que porra? Ora bolas.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 865916 Usuários Online: 122
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!