noticias398 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Parabéns Gramado. STF recebe mais uma civilizada demonstração de rejeição social.

Reações como as ocorridas em Gramado e Bento Gonçalves nunca ocorreram antes.

Publicada em 22/06/2022 às 08:32h - 284 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Percival Puggina


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parabéns Gramado. STF recebe mais uma civilizada demonstração de rejeição social.  Compartilhar a noticia Parabéns Gramado. STF recebe mais uma civilizada demonstração de rejeição social.  Compartilhar a noticia Parabéns Gramado. STF recebe mais uma civilizada demonstração de rejeição social.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Parabéns Gramado. STF recebe mais uma civilizada demonstração de rejeição social.
 (Foto: Desconhecido! )

Eis que outro evento jurídico programado para a encantadora cidade de Gramado/RS recebeu o testemunho da rejeição social à atual composição do STF brasileiro. Três patrocinadores retiraram apoio ao evento, embora a participação da ministra Cármen Lúcia vá ocorrer de modo virtual.Aquela mídia que o ministro Alexandre de Moraes considera impecável, confiável e democrática, atribuindolhe o nome de “mídia tradicional” critica duramente o que denomina ação de “grupos de direita”, como se isso fosse pejorativo, e como se a ampla maioria do STF não fosse um grupo de esquerda, aprovado nos rigorosos filtros de Lula, Dilma e José Dirceu. Esse ativismo afeta a democracia porque envolve explícita rejeição às posições conservadoras e liberais consagradas nas urnas de 2018 e inclui evidente perseguição a muitos de seus apoiadores. Graças a essa composição do STF, que se vê como poder moderador, mas é fake, o Brasil passou a ter presos políticos, exilados, censura, inquéritos do fim do mundo e tropelias processuais que afrontam a melhor ciência e escandalizam as melhores consciências jurídicas do país. Reações como as ocorridas em Gramado e Bento Gonçalves nunca ocorreram antes porque nunca antes a sociedade se viu constrangida a ir às ruas pedir justiça ao topo do sistema judiciário nacional, sempre em vão, e nunca antes o senso comum de justiça inerente às consciências bem formadas foi tão afrontado e se fez tão ausente na suprema corte brasileira. Um jornalismo que recria os fatos, que fecha os olhos e tapa os ouvidos ao que não quer ver nem ouvir, que silencia ante a injustiça e os abusos de poder jamais entenderá que pessoas de bem (expressão usada com desprezo por uma colunista de ZH) não queiram pôr dinheiro em eventos a que esses ministros compareçam. Contudo, trata-se de conduta civilizada, democrática, própria de indivíduos livres que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir, fora do circuito laudatório e orquestrado da “mídia tradicional”.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843555 Usuários Online: 590
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!