noticias987 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Olha o art. 142 aí gente querendo passagem. Moraes cai na armadilha de Bolsonaro, despreza o decreto dele e amplia a crise.

Caso isso ocorra, só existe um culpado, o Moraes.

Publicada em 05/05/2022 às 08:05h - 369 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/CN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Olha o art. 142 aí gente querendo passagem. Moraes cai na armadilha de Bolsonaro, despreza o decreto dele e amplia a crise.   Compartilhar a noticia Olha o art. 142 aí gente querendo passagem. Moraes cai na armadilha de Bolsonaro, despreza o decreto dele e amplia a crise.   Compartilhar a noticia Olha o art. 142 aí gente querendo passagem. Moraes cai na armadilha de Bolsonaro, despreza o decreto dele e amplia a crise.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Olha o art. 142 aí gente querendo passagem. Moraes cai na armadilha de Bolsonaro, despreza o decreto dele e amplia a crise.
 (Foto: Desconhecido! )

Arrogante e vaidoso, o ministro Alexandre de Moraes está fazendo um desserviço à nação, ao se comportar como se o decreto presidencial que concedeu perdão a Daniel Silveira não estivesse em vigor e não representasse nada, absolutamente nada. Ao invés de aguardar que o plenário do Supremo examine o ato de Bolsonaro e reconheça sua validade ou anule seus efeitos por inconstitucionalidade, Moraes faz exatamente o contrário, ao exigir que o deputado use tornozeleira, fique em prisão domiciliar parlamentar, entre sua casa de Petrópolis e o gabinete em Brasília, e pague RS 405 mil em multas, que aumentam R$ 15 mil por dia. BLOQUEIO DO SALÁRIO – Para culminar, o relator já determinou o bloqueio dos salários do parlamentar, num rigor processual que não condiz com regimes democráticos, nos quais o benefício da dúvida se faz sempre presente, até trânsito em julgado. Com isso, Moraes mostra que caiu na armadilha de Bolsonaro. Movido pelo ódio, o ministro adota decisões sem fundamento. Além de se comportar como se o decreto não esteja em vigor, ele se apressa e decide, sem ouvir o plenário, que Silveira deve permanecer em prisão domiciliar, a cassação continua valendo e será decidida pela Câmara,  a inelegibilidade está mantida, as multas têm de pagas e o deputado continua obrigado a usar tornozeleira. Em tradução simultânea, Moraes está delirante, perseguindo claramente o parlamentar e agindo à margem da lei, tentando desconhecer a eficácia do decreto presidencial, que pode ser amoral (ou imoral), mas não é ilegal. FABRICANDO A CRISE – Era tudo o que Bolsonaro queria, neste ano eleitoral. Não existia crise institucional, o próprio ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nóbrega, fez questão de deixar isso bem claro, em visita ao presidente do STF, Luiz Fux. Mas o ministro Moraes faz questão de continuar fabricando e agravando a crise que estava superada. O fato concreto é que o relator não respeita o direito de o presidente conceder graça, demonstra estar claramente agindo com furor persecutório contra o deputado, sem aguardar que o plenário do Supremo decida a questão, e qualquer observador percebe que ele está trabalhando fora das quatro linhas da Constituição, despertando inclusive a ira da enorme maioria dos parlamentares federais. Essa crise só favorece a Bolsonaro. Ele sabe que nada pode acontecer ao deputado Daniel Silveira enquanto o decreto de perdão estiver em vigor. Se Moraes não acordar, estará ajudando Bolsonaro a se reeleger ou até usar o artigo 142 da CF/88, conforme andam comentando por aí. Era mais fácil, cada um ficar no seu quadrado mas, ele (Moraes) está complicando as coisas inclusive, internamente. Eu disse outro dia que as Forças Armadas, estão em prontidão. Não duvidem do que pode ocorrer. Por fim, ironicamente falando, que este caso fosse resolvido na "porrada" entre os dois. Quem ganhasse resolveria a situação. Eu não apostaria no careca. KKKKKK Que balaio de gato da p...

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


drykarretada!

06/05/2022 - 09:47:52

Bom dia!Obrigada pela participação Crisanto.Concordo!Drykarretada!


Crisanto

05/05/2022 - 15:42:42

A partir do fato notório de desrespeito às leis constitucionais por um ministro, seja ele quem for, a soberania do povo deverá prevalescer pela representação do Art. 142. SUPREMO É O POVO. FORA, ALEXANDRE DE MORAES!


Crisanto

05/05/2022 - 15:42:29

A partir do fato notório de desrespeito às leis constitucionais por um ministro, seja ele quem for, a soberania do povo deverá prevalescer pela representação do Art. 142. SUPREMO É O POVO. FORA, ALEXANDRE DE MORAES!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843445 Usuários Online: 484
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!