noticias528 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Santinho do pau oco. Ciro Nogueira recebeu propina da JBS para PP apoiar reeleição de Dilma, diz PF. Pau na moleira deste corrupto.

Defesa do ministro afirmou que a conclusão "é totalmente baseada somente em delações"

Publicada em 09/04/2022 às 09:20h - 269 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santinho do pau oco. Ciro Nogueira recebeu propina da JBS para PP apoiar reeleição de Dilma, diz PF. Pau na moleira deste corrupto.  Compartilhar a noticia Santinho do pau oco. Ciro Nogueira recebeu propina da JBS para PP apoiar reeleição de Dilma, diz PF. Pau na moleira deste corrupto.  Compartilhar a noticia Santinho do pau oco. Ciro Nogueira recebeu propina da JBS para PP apoiar reeleição de Dilma, diz PF. Pau na moleira deste corrupto.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Santinho do pau oco. Ciro Nogueira recebeu propina da JBS para PP apoiar reeleição de Dilma, diz PF. Pau na moleira deste corrupto.
 (Foto: Desconhecido! )

A Polícia Federal (PF) afirmou nesta sexta-feira, 8, ao Supremo Tribunal Federal que reuniu indícios de que o atual ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), cometeu os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em 2014. De acordo com a PF, a JBS teria feito os pagamentos para que o PP apoiasse a reeleição da então presidente Dilma Rousseff (PT), Nogueira dirigia o partido. Atualmente, ele está licenciado do comando da sigla para exercer o cargo de ministro. Segundo depoimento de Joesley Batista à PF, o pagamento de propina envolveu a entrega de uma mala com R$ 500 mil ao então senador. A PF não pediu o indiciamento em razão do foro por prerrogativa de função. A investigação será enviada agora ao procurador-geral da República Augusto Aras, a quem cabe decidir se apresenta denúncia contra o ministro ou arquiva o inquérito. A defesa de Ciro Nogueira disse estranhar o relatório da Polícia Federal, “pois a conclusão é totalmente baseada somente em delações que não são corroboradas com nenhuma prova externa”. “A defesa tem absoluta confiança que o tempo das delações sem nenhuma fundamentação já está devidamente superado pelas decisões independentes do Ministério Público e do Supremo Tribunal Federal”, afirma a nota. A PF também diz ver indícios de crimes de Gustavo Lima, irmão de Ciro Nogueira; Edinho Silva, então tesoureiro da campanha do PT; Joesley Batista e Ricardo Saud, ambos executivos da J&F à época.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843224 Usuários Online: 269
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!