O deputado estadual mais votado do Ceará, André Fernandes, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (07). Segundo o boletim de ocorrência, o deputado afirmou que por volta das 19:30, durante uma viagem, percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta e que, ao se aproximar, um dos ocupantes da moto efetuou sete disparos de arma de fogo contra o veículo do deputado. Mesmo com o pneu furado, ele continuou a fuga até chegar em um local seguro. O deputado ainda informou que recebe ameaças frequentes e utiliza carro blindado. Por este motivo, ninguém foi atingido pelos disparos. Em suas redes sociais, o deputado citou o fato do governador do Ceará, Camilo Santana, do PT, negar-lhe o direito de ter seguranças.
Ele desabafou: "TENTARAM ME MATAR! Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus ninguém se feriu! Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo." André Fernandes finalizou: "A quem interessa a minha morte?"
Ponto de Vista: Absurdo! Absurdo! Absurdo! Pode arrochar a cana que o melado desce. Com certeza, este governador do Ceará está entre os suspeitos de mandar. Arrocha o nó deputado. Só por que o deputado mostra o que está errado no Ceará?
Drykarretada!