noticias357 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Alexandre de Moraes (aquele) afirma que "a extrema direita tenta se eleger para corroer as instituições".

Ministro do STF participou de seminário com Jean Wyllys, Orlando Silva, Daniela Mercury e Federico Finchelstein. Só gente boa.

Publicada em 25/11/2021 às 12:40h - 309 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Cristyan Costa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alexandre de Moraes (aquele) afirma que   Compartilhar a noticia Alexandre de Moraes (aquele) afirma que   Compartilhar a noticia Alexandre de Moraes (aquele) afirma que

Link da Notícia:
Ali promotora.

Alexandre de Moraes (aquele) afirma que
 (Foto: Desconhecido! )

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse que “uma nova extrema direita” está invadindo o poder. O objetivo: corroer as instituições democráticas. A declaração foi dada durante o III Encontro Virtual sobre Liberdade de Expressão, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça. Segundo Alexandre de Moraes, “ideólogos norte-americanos criaram a ideia de se corroer o poder a partir de eleições, a partir da assunção do poder pelas vias democráticas, mas se corroer de tal forma que pudesse simplesmente afastar qualquer tipo de oposição, qualquer tipo de ideia contrária”. O juiz do STF disse ainda que há um fenômeno mundial de fake news. “Estamos percebendo, não só no Brasil, a questão de fake news, mas também na Europa, principalmente Hungria, Polônia, e a própria realidade dos EUA”, observou. “É que se está confundindo liberdade de expressão com desinformação.” Conforme o magistrado, “há pessoas que simplesmente esqueceram o porquê da liberdade de expressão”. “A liberdade de expressão existe para garantir a diversidade, para garantir a democracia”, disse. Moraes é criticado por mandar prender o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) depois de críticas ao STF. Participaram do seminário o ex-deputado federal Jean Wyllys (PT-RJ), o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), a cantora de esquerda Daniela Mercury e o historiador argentino Federico Finchelstein, apoiador do presidente da Argentina, Alberto Fernández — todos críticos de Bolsonaro. O encontro ocorreu ontem, 24.

Ponto de Vista: O dono do Brasil tá f...quer empurrar goela a baixo as suas doutrinas aliadas ás vontades destas pestes que participaram do tal encontro virtual. Aff

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 868332 Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!