noticias896 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Com direitos políticos suspensos, Dirceu conduz ilegalmente a campanha de Lula.

Lula pediu aos parlamentares do PT que evitem o SALTO ALTO e o JÁ GANHOU.

Publicada em 07/10/2021 às 08:05h - 228 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Alberto Bombig e Matheus Lara


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com direitos políticos suspensos, Dirceu conduz ilegalmente a campanha  de Lula.  Compartilhar a noticia Com direitos políticos suspensos, Dirceu conduz ilegalmente a campanha  de Lula.  Compartilhar a noticia Com direitos políticos suspensos, Dirceu conduz ilegalmente a campanha  de Lula.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Com direitos políticos suspensos, Dirceu conduz ilegalmente a campanha  de Lula.
 (Foto: Desconhecido! )

José Dirceu já foi tudo na vida: líder estudantil, preso político, exilado, deputado, ministro, articulador político, preso comum… A maioria dessas facetas ficou para trás, mas uma voltou à tona. Como em 2001, Dirceu articula, falando pelo PT, os palanques de mais uma campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva. Condenado no mensalão e alvo da Lava Jato, o ex-ministro está conversando com várias lideranças do Nordeste, entre elas o senador Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, e o prefeito do Recife, João Campos (PSB). LULA CONFIANTE – Lula pediu aos parlamentares do PT que evitem o “salto alto” e o “já ganhou”. Puro exercício de retórica. Em privado, Lula tem se mostrado cada vez mais confiante de que pode vencer a eleição sem fazer grandes concessões a aliados ou inflexões ao centro. A propósito, os petistas vivem fazendo piadas da “terceira via”. Mas a maior fábula política da pré-campanha até agora parece ser mesmo a tal “frente ampla da esquerda”: a ordem no PT é usar essa conversa para desgastar os adversários de Lula. A direção do PT não vai desmobilizar publicamente a campanha pelo impeachment de Bolsonaro: com a ajuda da CPI da Covid e de aliados no PSOL e em outros partidos, inclusive do Centrão, a ordem é “sangrar” Bolsonaro, mas sem desligar aparelhos.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841765 Usuários Online: 751
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!