noticias716 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Segundo Fux, o povo brasileiro jamais aceitaria retrocessos, sobre atos de 7/9. Acorda Fux.

Por sua vez, a liberdade de expressão não comporta violências e ameaças.

Publicada em 03/09/2021 às 08:27h - 103 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Severino Goes


Compartilhe
Compartilhar a noticia Segundo Fux, o povo brasileiro jamais aceitaria retrocessos, sobre atos de 7/9. Acorda Fux.  Compartilhar a noticia Segundo Fux, o povo brasileiro jamais aceitaria retrocessos, sobre atos de 7/9. Acorda Fux.  Compartilhar a noticia Segundo Fux, o povo brasileiro jamais aceitaria retrocessos, sobre atos de 7/9. Acorda Fux.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Segundo Fux, o povo brasileiro jamais aceitaria retrocessos, sobre atos de 7/9. Acorda Fux.
 (Foto: Desconhecido! )

"O caminho para a estabilidade da democracia brasileira não foi fácil nem imediato. Por essa razão, é voz corrente nas ruas que, na quadra atual, o povo brasileiro jamais aceitaria retrocessos", disse nesta quinta-feira (2/9) o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux. A liberdade de expressão, segundo ele, não comporta ameaças. Na abertura da sessão da Corte, ele fez um pronunciamento sobre as manifestações esperadas para 7 de setembro e convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Segundo Fux, o STF confia em que os manifestantes agirão com "senso de responsabilidade cívica e respeito institucional, independentemente da posição político-ideológica que ostentam". Ele acrescentou que, em um ambiente democrático, manifestações públicas são pacíficas. "Por sua vez, a liberdade de expressão não comporta violências e ameaças. O exercício de nossa cidadania pressupõe respeito à integridade das instituições democráticas e de seus membros", salientou. Ainda de acordo com o ministro, "a crítica construtiva provoca reflexões, descortina novos pontos de vista e convida ao aprimoramento institucional. A crítica destrutiva, por sua vez, abala indevidamente a confiança do povo nas instituições do país".

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842587 Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!