Com a família em peso, o senador Ciro Nogueira (Progressista), tomou posse como ministro-chefe da Casa Civil, da Presidência da República, em cerimônia, nesta quarta-feira (4), no Palácio do Planalto. Ele assume cargo deixado pelo general Luiz Eduardo Ramos.
No discurso, Ciro ressaltou a missão de trabalhar pela construção da harmonia entre o Planalto e o Congresso Nacional, mencionando Petrônio Portela.” Que a coragem e a sabedoria de Petrônio me guiem e me iluminem”…”Conte sempre senhor presidente, com esse amortecedor, para um ambiente por muitas vezes agitado, nos nossos tempos. Tenha nele, neste seu leal servidor, alguém sempre comprometido com a pacificação, a estabilização e unidade”.
Ciro agradeceu o apoio que recebeu do presidente Bolsonaro, na aprovação de emendas em benefício do Piauí, enquanto estava atuando como senador. Logo em seguida, fez uma breve leitura do trabalho do Executivo realizado até o momento, com ênfase na Pandemia.
Ciro Nogueira nasceu em 21 de novembro de 1968, É Piauiense, empresário, graduado em Direito pela PUC do Rio de Janeiro. Começou sua carreira política muito cedo, aos 26 anos, foi eleito deputado federal pela primeira vez.
Ponto de Vista: Veremos!
Drykarretada!