noticias498 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

“Xandão do PCC” não pode, tá? Tribunal mantém condenação de Jefferson por chamar Alexandre de Moraes de “Xandão do PCC”.

Ex-deputado também insinuou a prática advocacia administrativa e corrupção.

Publicada em 22/07/21 às 08:41h - 122 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/dp


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Xandão do PCC” não pode, tá? Tribunal mantém condenação de Jefferson por chamar Alexandre de Moraes de “Xandão do PCC”.  Compartilhar a noticia “Xandão do PCC” não pode, tá? Tribunal mantém condenação de Jefferson por chamar Alexandre de Moraes de “Xandão do PCC”.  Compartilhar a noticia “Xandão do PCC” não pode, tá? Tribunal mantém condenação de Jefferson por chamar Alexandre de Moraes de “Xandão do PCC”.

Link da Notícia:
Ali promotora.

“Xandão do PCC” não pode, tá? Tribunal mantém condenação de Jefferson por chamar Alexandre de Moraes de “Xandão do PCC”.
 (Foto: Desconhecido! )
A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a sentença que condenou o ex-deputado Roberto Jefferson a indenizar em R$50 mil o ministro Alexandre de Moraes e em R$ 10 mil a advogada Viviane de Moraes, mulher do ministro.
Jefferson se referiu ao ministro como “Xandão do PCC” e ainda insinuou que o casal pratica condutas tipificadas como advocacia administrativa e corrupção.
Os desembargadores analisaram recurso impetrado por Roberto Jefferson contra sentença de primeiro grau. O ex-deputado alegou que suas declarações não tinham o intuito de caluniar o casal, afirmando que se tratam apenas de críticas.
O relator do processo, desembargador José Joaquim dos Santos, considerou “evidente” a intenção de Roberto Jefferson em atingir a honra de Alexandre e Viviane com as declarações. O magistrado indicou ainda que a reiteração de ataques, “em manifesto abuso de direito de expressão, merece reprimenda”.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841199 Usuários Online: 226
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!