Após um ano preso por defender a trama de um golpe contra o presidente Jair Bolsonaro, o jornalista Oswaldo Eustáquio voltou às ruas para defender a liberdade, o direito ao porte de armas e a defesa da nação brasileira. A volta de Eustáquio ocorreu no evento Pró-armas, sob a organização de Marcos Polon.
O momento mais emocionante do evento foi o encontro do deputado federal Eduardo Bolsonaro com o jornalista Oswaldo Eustáquio, ainda sobre uma cadeira de rodas após ter sido espancado, torturado e ter sofrido um acidente no Presídio da Papuda em Brasília-DF. “Eu e minha família estamos fechados com a sua Eduardo. Você é filho do capitão que não rouba e não deixa roubar. Conte com o apoio da minha família para a reeleição do seu pai”, disse Oswaldo Eustáquio. Eles falaram ainda sobre a importância deste ato pela liberdade, lembrando que Daniel Silveira permanece preso. Também participaram do eventos os presos políticos Jurandir, Arthur Castro e Emerson Mitoshow.
O jornalista Oswaldo Eustáquio vai pegar o primeiro voo para o Rio de Janeiro para uma manifestação pela liberdade de Daniel Silveira que será realizada em frente ao BEP do Fonseca, em Niterói, na Alameda São Boa Ventura, em frente ao antigo zoológico.
Drykarretada!