noticias153 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Vale a pena a leitura. Para quem pensa entender a mente esquerdista.

É por isso que a esquerda acha perfeitamente normal que seus ídolos, os ditadores como Stálin, Fidel, Mao e Maduro, tenham matado hordas inteiras de comunistas.

Publicada em 28/06/21 às 08:21h - 238 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vale a pena a leitura. Para quem pensa entender a mente esquerdista.  Compartilhar a noticia Vale a pena a leitura. Para quem pensa entender a mente esquerdista.  Compartilhar a noticia Vale a pena a leitura. Para quem pensa entender a mente esquerdista.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Vale a pena a leitura. Para quem pensa entender a mente esquerdista.
 (Foto: Desconhecido! )
É uma mentira muito óbvia essa história de que esquerdista é preocupado com vidas humanas.
Porém, a fossa é mais ampla e profunda, e atinge aquele nosso parente ou amigo que parece ser gente boa, mas cujos olhos brilham de admiração quando ouve o nome de Guevara, Marighela e Lázaro.
Para todo esquerdista, absolutamente sem nenhuma exceção, a vida humana é apenas matéria prima para revoluções, controle sociais e tomadas de poder sabotando o sistema democrático.
O fato de os esquerdistas negarem - ás vezes até para si próprios - essa terrível verdade não faz que a verdade desapareça.
Quando o esquerdista se preocupa com as vidas da parte podre da humanidade, é porque elas estão, mesmo de modo sutil e enviesado, servindo á causa socialista.
Vidas humanas que não colaboram para o avanço da esquerda, o esquerdista não se importa em descartar.
É por isso que a esquerda acha perfeitamente normal que seus ídolos, os ditadores como Stálin, Fidel, Mao e Maduro, tenham matado hordas inteiras de comunistas que disputavam o poder.
Porque se um comunista começa a atrapalhar a marcha da revolução, mesmo desejando uma marcha revolucionária apenas um milímetro diferente, que morra junto com os "burgueses".
Os esquerdistas lamentam a morte de seus assassinos porque eram seres que eliminavam um tipo humano que todos eles odeiam e querem exterminar: o cidadão honesto, trabalhador, armamentista, defensor da família e que não tem pena de bandido.

Por Marco Frenette
Jornalista e escritor

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843189 Usuários Online: 235
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!