noticias684 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Bolsonaro defende porte de armas ao falar de caso Lázaro: ‘Não durmo sem uma do meu lado’.

Presidente falou sobre buscas da polícia pelo autor de crimes no centro-oeste do Brasil e alegou que ‘arma é vida’.

Publicada em 18/06/21 às 07:37h - 363 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Jovem Pan


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro defende porte de armas ao falar de caso Lázaro: ‘Não durmo sem uma do meu lado’.  Compartilhar a noticia Bolsonaro defende porte de armas ao falar de caso Lázaro: ‘Não durmo sem uma do meu lado’.  Compartilhar a noticia Bolsonaro defende porte de armas ao falar de caso Lázaro: ‘Não durmo sem uma do meu lado’.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Bolsonaro defende porte de armas ao falar de caso Lázaro: ‘Não durmo sem uma do meu lado’.
 (Foto: Desconhecido! )
Em transmissão ao vivo nesta quinta-feira, 17, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre as buscas da polícia do Distrito Federal e de Goiás pelo criminoso Lázaro Barbosa, foragido por assassinar uma família e cometer uma série de crimes na área rural do estado do centro-oeste. Ao lado do deputado Major Vitor Hugo, o presidente citou decretos e portarias liberadas por ele para dar mais meios para que as pessoas possam comprar os próprios armamentos e lembrou que uma das famílias que seria vítima do “serial killer” se defendeu com uma escopeta calibre 12. “Pessoal, a bandidola está armada, você não tem paz nem dentro de casa. Se bem que caiu bastante o número de homicídios dentro do nosso governo. Agora, eu não consigo dormir, sempre, apesar da segurança enorme que tem aqui, eu não consigo dormir sem ter uma arma do meu lado. E outra coisa: quem não quer ter arma é só não comprar, não tem problema nenhum”, afirmou o presidente. Bolsonaro disse que “arma é vida”, lembrou de um decreto assinado pelo republicano Greg Abbott, governador do Texas, que permite o porte de armas sem necessidade de licença no Estado norte-americano, e ressaltou que as pessoas são responsáveis pelas mortes, e não os armamentos.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 868464 Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!