noticias609 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Pau na moleira! PF é autorizada a buscar provas contra Dias Toffoli.

Decisão de Edson Fachin permite que a PF utilize informações de duas operações relacionadas à Lava Jato do Rio de Janeiro por supostas vendas de decisões judiciais.

Publicada em 17/05/21 às 09:52h - 182 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pau na moleira! PF é autorizada a buscar provas contra Dias Toffoli.  Compartilhar a noticia Pau na moleira! PF é autorizada a buscar provas contra Dias Toffoli.  Compartilhar a noticia Pau na moleira! PF é autorizada a buscar provas contra Dias Toffoli.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Pau na moleira! PF é autorizada a buscar provas contra Dias Toffoli.
 (Foto: Desconhecido! )
Edson Fachin, ministro do Superior Tribunal Federal (STF), permitiu que a  Polícia Federal utilize os dados de duas operações da Lava Jato do Rio de Janeiro na apuração de supostas vendas de decisões judiciais por parte de Dias Toffoli. As informações são do jornal A Folha de S.Paulo.
A PF alega que precisa apurar o inquérito contra o ministro Toffoli e que necessita destas informações para embasar seu relatório.
Anteriormente, a decisão do juiz Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, foi de não autorizar as buscas por provas por envolver pessoas com foro. Augusto Aras, procurador-geral da República, manifestou-se de maneira contrária, pois a Polícia Federal não indicou quem seriam os investigados.
Fachin foi ao encontro da tese da Polícia Federal de que a delação premiada do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, de que as informações repassadas poderiam ser utilizadas para outras investigações.
O relatório produzido pela Polícia Federal, para colicitas a coleta das informações contra Toffoli , corrobora a acusação do ex-governador do Rio de que o ministro da Suprema Corte teria recebido R$ 3 milhões para conceder uma decisão judicial favorável a Antônio Francisco Neto (MDB), então prefeito de Volta Redonda.

Ponto de Vista: Conforme um comentário lido, perdão pela frase, realmente, a "água já bate na bunda". Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Pau na moleira. Justiça (de verdade) nele.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841481 Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!