noticias160 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Após negativa de Kalil, Nunes Marques intima prefeito de BH a permitir missas presenciais.

Ministro reforçou sua decisão de liberar atividades religiosas após o prefeito de Belo Horizonte afirmar que não acataria a determinação.

Publicada em 04/04/21 às 09:16h - 170 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Afonso Marangoni


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após negativa de Kalil, Nunes Marques intima prefeito de BH a permitir missas presenciais.  Compartilhar a noticia Após negativa de Kalil, Nunes Marques intima prefeito de BH a permitir missas presenciais.  Compartilhar a noticia Após negativa de Kalil, Nunes Marques intima prefeito de BH a permitir missas presenciais.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Após negativa de Kalil, Nunes Marques intima prefeito de BH a permitir missas presenciais.
 (Foto: Desconhecido! )
O ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, intimou na madrugada deste domingo de Páscoa, 4, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), a cumprir “com máxima urgência” a decisão que permite celebrações religiosas presenciais, como cultos e missas.
Nunes Marques reforçou sua decisão de liberar atividades religiosas presenciais após uma publicação de Kalil nas redes sociais afirmar que BH não acataria a determinação do ministro. “Em Belo Horizonte, acompanhamos o Plenário do Supremo Tribunal Federal. O que vale é o decreto do Prefeito. Estão proibidos os cultos e missas presenciais”.
Além do cumprimento imediato, a intimação dá 24 horas para que Kalil esclareça “as providências tomadas, sob pena de responsabilização, inclusive no âmbito criminal, nos termos da lei”. A Superintendência da Polícia Federal em Minas foi intimada a garantir o cumprimento da liminar em caso de “resistência da autoridade municipal ou de seus funcionários”.
No despacho, Nunes Marques entende que é grave uma “declaração pública de uma autoridade de que não pretende cumprir uma decisão” do Supremo Tribunal Federal.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843669 Usuários Online: 692
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!