noticias930 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

É meu mas não é meu!

Próximo recurso de Lula a ser julgado visa à anulação de sentença de Moro no triplex.

Publicada em 12/02/21 às 08:00h - 109 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/pedrodocoutto


Compartilhe
Compartilhar a noticia É meu mas não é meu!  Compartilhar a noticia É meu mas não é meu!  Compartilhar a noticia É meu mas não é meu!

Link da Notícia:
Ali promotora.

É meu mas não é meu!
 (Foto: veronezi)
O recurso principal do ex-presidente Lula ao Supremo na realidade não visa novo habeas corpus, pois este ele já recebeu em face de decisão do ministro Ricardo Lewandowski, referendada pela Segunda Turma. Pelas notícias dos jornais de quinta-feira, o próximo recurso destina-se a arguir a parcialidade do ex-juiz Moro ao julgar a ação que envolve a compra do triplex do Guarujá, quando o apartamento de 80 metros quadrados se tornou um tríplex por gentileza de uma empreiteira, no caso a OAS.
Os advogados do ex-presidente obtiveram decisão favorável da Segunda Turma para que Lula tenha acesso a diálogos entre Moro e procuradores do MPF, nos quais sua defesa identifica prova de parcialidade. 
“PARCIALIDADE” – O habeas corpus que falta é o da anulação do julgamento do então juiz Sérgio Moro, por parcialidade. A liberdade Lula conquistou com a proibição do cumprimento de pena após segunda instância, que já foi concedido pela maioria do Supremo. Tanto é assim que Lula está em liberdade tendo viajado inclusive para o exterior, além de abordar com frequência articulações políticas. Agora mesmo, nesta semana, livre, leve e solto, o ex-presidente lançou a candidatura de Fernando Haddad para a sucessão presidencial em 2022.     

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 865288 Usuários Online: 123
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!