noticias797 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Pfizer começa a imunizar voluntários que tomaram placebo em teste de vacina contra covid no Brasil.

E se o povo não quiser mais a outra? kkkkkkkkkkkk

Publicada em 21/01/21 às 08:05h - 262 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/reuters


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pfizer começa a imunizar voluntários que tomaram placebo em teste de vacina contra covid no Brasil.  Compartilhar a noticia Pfizer começa a imunizar voluntários que tomaram placebo em teste de vacina contra covid no Brasil.  Compartilhar a noticia Pfizer começa a imunizar voluntários que tomaram placebo em teste de vacina contra covid no Brasil.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Pfizer começa a imunizar voluntários que tomaram placebo em teste de vacina contra covid no Brasil.
 (Foto: Desconhecido! )
Brasília - A Pfizer anunciou nesta quarta-feira, 20, que começará a imunizar neste mês mais de 1.400 voluntários que receberam placebo durante os testes no Brasil da vacina contra covid-19 desenvolvida pelo laboratório em parceria com a BioNTech. Em comunicado, a companhia informou que participantes do estudo em São Paulo e Salvador vão receber gratuitamente duas doses do imunizante.
Apesar de a vacina não ter sido avaliada para uso no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Pfizer disse que o procedimento está de acordo com as tratativas definidas junto ao órgão regulador e faz parte do termo de consentimento assinado pelos participantes no início da pesquisa.
“Os voluntários do estudo interessados em receber a vacina deverão entrar em contato com os centros e receberão todos os esclarecimentos necessários. Todos os participantes seguirão em acompanhamento no estudo, conforme estabelecido em protocolo”, informou a empresa.
A vacina da Pfizer foi a primeira a ser aprovada para uso emergencial no mundo entre os principais laboratórios ocidentais e está sendo usada desde o ano passado para imunizar pessoas em países como Reino Unido e Estados Unidos.
O governo brasileiro, no entanto, não fechou acordo para comprar doses do imunizante. O presidente Jair Bolsonaro e autoridades do Ministério da Saúde reclamaram publicamente do que consideram exigências exageradas da Pfizer para fechar contrato. O laboratório rebate, alegando que essas exigências estariam em linha com o praticado em outros países.
A Pfizer ainda não pediu sequer autorização para uso emergencial do seu imunizante no Brasil, ao contrário do que já ocorreu em outros países. Segundo a empresa, ela segue com o processo regulatório de submissão contínua de dados à Anvisa para obtenção do registro definitivo da vacina.

Ponto de Vista: Algo me parece meio zoneado ainda. É como se faltasse algum parafuso para a engrenagem funcionar. De repente a ANVISA  avalia esta vacina e junto com a outra, pode vacinar o povo que tanto espera.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841307 Usuários Online: 325
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!