noticias166 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Único interlocutor junto à China, governo federal envolve 4 ministros nas negociações.

Governo desfaz a versão de que estaria alheio às tratativas para importar insumos e as próprias vacinas.

Publicada em 21/01/21 às 07:44h - 105 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/dp


Compartilhe
Compartilhar a noticia Único interlocutor junto à China, governo federal envolve 4 ministros nas negociações.  Compartilhar a noticia Único interlocutor junto à China, governo federal envolve 4 ministros nas negociações.  Compartilhar a noticia Único interlocutor junto à China, governo federal envolve 4 ministros nas negociações.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Único interlocutor junto à China, governo federal envolve 4 ministros nas negociações.
 (Foto: Desconhecido! )
Nota divulgada na noite desta quarta-feira (20) pelo Ministério das Comunicações confirma que vem tratando com autoridades chinesas sobre a liberação de insumos para a produção da vacina Coronavac no Brasil. “Ressalta-se que o governo federal é o único interlocutor oficial com o governo chinês”, enfatiza.
“O governo federal vem tratando com seriedade todas as questões referentes ao fornecimento de insumos farmacêuticos para produção de vacinas (IFA)”, afirma a nota distribuída pelo governo, em resposta a notícias que davam conta do alheamento dos seus integrantes em relação ao problema.
A nota revela, inclusive, que o Ministério das Relações Exteriores, além do próprio ministro Ernesto Araújo e por meio da embaixada do Brasil em Pequim, tem mantido negociações com o Governo da China”, acrescenta o comunicado. “Outros ministros do governo federal têm conversado com o embaixador (da China) Yang Wanming”, complementa.
O governo informou também que nesta quarta-feira foi realizada com o embaixador Yang Wanming uma conferência telefônica com participação dos ministros da Saúde, Eduardo Pazuello, da Agricultura, Tereza Cristina, e das Comunicações, Fábio Faria.
A ministra da Agricultura é uma das autoridades mais importantes nas relações comerciais entre China e Brasil, que abastece de alimentos grande parte da população daquele país asiático. A presença nas negociações do ministro das Comunicações também é importante em razão do seu papel central na definição da tecnologia 5G no Brasil, na qual a China é um dos maiores interessados.

Ponto de Vista: "Não tem tu vai tu mesmo." Seria isso? Se o Brasil pensar assim, está errado. Demorou para afirmar e, terminou acatando as ideias do Dória, embora, negue. Aff...Resta saber se esta vacina vai surtir o efeito desejado que o povo brasileiro independente de política, espera. Aff de novo...

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841204 Usuários Online: 233
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!