noticias454 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Uai...Os poderes não são independentes???? “Presidente” Lewandowski, manda o senhor Bolsonaro agir para enfrentar a crise em Manaus. É uma ordem.

Além de fornecer oxigênio para os hospitais, o governo Federal deverá apresentar um plano de estratégias para a emergência sanitária.

Publicada em 16/01/21 às 08:31h - 97 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/migalhas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uai...Os poderes não são independentes???? “Presidente” Lewandowski, manda o senhor Bolsonaro agir para enfrentar a crise em Manaus. É uma ordem.  Compartilhar a noticia Uai...Os poderes não são independentes???? “Presidente” Lewandowski, manda o senhor Bolsonaro agir para enfrentar a crise em Manaus. É uma ordem.  Compartilhar a noticia Uai...Os poderes não são independentes???? “Presidente” Lewandowski, manda o senhor Bolsonaro agir para enfrentar a crise em Manaus. É uma ordem.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Uai...Os poderes não são independentes???? “Presidente” Lewandowski, manda o senhor Bolsonaro agir para enfrentar a crise em Manaus. É uma ordem.
 (Foto: Desconhecido! )
No início da noite desta sexta-feira, 15, o ministro Ricardo Lewandowski determinou que o governo Federal promova, imediatamente, "todas as ações ao seu alcance" para debelar a crise sanitária em Manaus, em especial suprindo os hospitais de oxigênio e de outros insumos médico-hospitalares.
A decisão de S. Exa. foi proferida em tutela de urgência requerida pelo PT e pelo PCdoB. O governo Bolsonaro também deverá apresentar ao Supremo, em 48 horas, "um plano compreensivo e detalhado acerca das estratégias que está colocando em prática ou pretende desenvolver para o enfrentamento da situação de emergência, discriminando ações, programas, projetos e parcerias correspondentes, com a identificação dos respectivos cronogramas e recursos financeiros".
O plano em questão deverá ser atualizado a cada 48 horas, enquanto perdurar a situação emergencial na capital do Amazonas. Para S. Exa., o sistema de saúde em Manaus vive uma "caótica situação sanitária" que exige "uma pronta, enérgica e eficaz intervenção" por parte das autoridades sanitárias dos três níveis político-administrativos da Federação, "em particular da União". 
Lewandowski menciona na decisão o "poder contramajoritário" do STF, "oferecendo a necessária resistência às ações e omissões de outros Poderes da República de maneira a garantir a integral observância dos ditames constitucionais, na espécie, daqueles dizem respeito à proteção da vida e da saúde".
Processo: ADPF 756

Ponto de Vista: Tá complicado. Um manda e depois outro manda. Os poderes são independentes e cada um sabe o que faz. Quantos cilindros de oxigênio o Lewandowski doou para Manaus?

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841002 Usuários Online: 398
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!