noticias725 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

STF garante aglomeração nas festas de réveillon de favelas do Rio.

A proibição de tradicionais festas durante a pandemia somou-se à garantia do STF de que a polícia não pode realizar operações policiais nos morros.

Publicada em 28/12/20 às 06:55h - 114 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/dp


Compartilhe
Compartilhar a noticia STF garante aglomeração nas festas de réveillon de favelas do Rio.  Compartilhar a noticia STF garante aglomeração nas festas de réveillon de favelas do Rio.  Compartilhar a noticia STF garante aglomeração nas festas de réveillon de favelas do Rio.

Link da Notícia:
Ali promotora.

STF garante aglomeração nas festas de réveillon de favelas do Rio.
 (Foto: Desconhecido! )
O cancelamento das festas mais tradicionais de réveillon em decorrência da pandemia do coronavírus foi acertada e indiscutível, mas fez crescer o faturamento das festas em favelas cariocas, como no morro do Vidigal. Com a garantia do Supremo Tribunal Federal de que a polícia não pode realizar operações nos locais e sem a concorrência da mundialmente famosa virada de Copacabana, os ingressos estão à venda livremente e com outdoors espalhados pela cidade para chamar população e turistas.
Os cartazes espalhados pela cidade falam de um festão com a “vista mais bonita e apaixonante” e “all inclusive”. A covid deve estar no pacote.
Em junho, o ministro Edson Fachin (STF), atendeu pedido do PSB e vetou operações policiais nas favelas do RJ enquanto durar a pandemia.
O procurador Marcelo Rocha Monteiro criticou a decisão e lembra que a polícia foi proibida de fazer perícia do caso do menino Kauã.

Ponto de Vista: Sem comentários! Aff...

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 864703 Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!