Como “medida de combate à covid-19”, o Partido Comunista da China pediu que os comissários de bordo usem fraldas. “Recomenda-se que os tripulantes de cabine usem fraldas descartáveis e evitem usar os banheiros, com exceção de circunstâncias especiais, para evitar riscos de infecção”, orientou o governo, em comunicado emitido através da Administração de Aviação Civil da China (CAAC, na sigla em inglês), na sexta-feira 11.
Além disso, o órgão aconselha tripulantes que viajam a países de alto risco a usarem “máscaras médicas, luvas médicas descartáveis de dupla camada, óculos, chapéus descartáveis, roupas de proteção descartáveis e capas de sapato descartáveis”. Outras recomendações para os voos incluem dividir a cabine em “área limpa, zona de proteção, área de assento para passageiros e área de quarentena”, separadas por cortinas descartáveis.
As últimas três fileiras da aeronave devem ser designadas como área de quarentena de emergência. As medidas sanitárias constam no documento intitulado “Diretrizes Técnicas para Prevenção e Controle de Epidemias para Companhias Aéreas”.
Ponto de Vista: Aí tem... Ah tem. Os caras dos olhos rasgados jamais fariam isso se não houvesse algo por trás da covid19, se é que me entendem. Ah, e não esqueçam os seus cueiros. KKKKKKK
Drykarretada!